AMÉRICA X PORTO

Teremos neste sábado a abertura das semifinais do Campeonato Pernambucano Sub 20 versão  2016, na cidade de Carpina o Atlético recebe o Sport e, em Olinda, o América enfrenta o Porto. São jogos no sistema mata-mata, primeira partida neste sábado a volta na outra semana.

O América chega nas semifinais pela 3ª vez consecutiva, mostrando que a sua divisão de base tem qualidade. Vai enfrentar um adversário experiente, que foi campeão no ano passado, vice em 2013 e tem 3 títulos na competição.

O trabalho feito no Mequinha vem em ascensão, primeiro houve a preocupação em fazer um trabalho de estruturação, depois foi criada uma estrutura mínima e investimentos foram mantidos. A equipe do América é formada por jogadores experientes, que disputaram o campeonato profissional este ano. a classificação para final vai valorizar muito este trabalho.

O Porto tem uma estrutura maior, mais solidificada, revelou bons atletas e por isso deve ser respeitado. Vai jogar a segunda partida em casa, tem um bom ataque é uma defesa sólida.

Vamos acreditar no grupo do América na solidez da defesa, que conta com bom goleiro, com Miranda e Yuri, com a experiência de Jonata ( Rei), com Caio Bahia, com Dentinho, com Jackgol,....Boa sorte!!

A partida será disputada no estádio Eugênio Araújo, o Olindão, em Jardim Brasil, as 15 horas.
Para os amigos que estão distantes vai um aviso: a partida terá transmissão ao vivo pela TV CRIATIVA de Caruaru, só pela internet.

AMERICA X
 PORTO

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.