Mais um empate no clássico dos campeões



O América foi até a Ilha do Retiro e conseguiu mais um empate contra o forte time rubro-negro. O placar da primeira rodada se repetiu e a história foi praticamente a mesma.

Com uma proposta tática bem definida de se defender e usar os contra-ataques, o América conseguiu segurar o ímpeto leonino até os 20 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de pênalti o Sport abriu o placar. Antes disso, o time rubro-negro teve chances de sair na frente mas não o fez.

No segundo tempo, Dentinho empatou para o América e deu os resultados finais da partida. O América ainda teve algumas chances claras de gol, sobretudo na primeira etapa, mas não soube aproveitar e esbarrou na eficiência do goleiro do Sport.

O empate não foi suficiente para garantir ao time Alviverde a primeira colocação. Com o mesmo número de pontos que o Sport, mas com saldo de gols ligeiramente inferior, o Alviverde se classificou para a semi-final pelo terceiro ano consecutivo e vai enfrentar o Porto. A primeira partida acontece no Olindão no próximo dia 17, às 15 horas.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.