VAMOS APOIAR O BASQUETE!!

Andei analisando os arquivos do Blog, as lembranças do Orkut e as discussões do Facebook. As nossas expectativas eram muitas,mas, sempre resumidas a boas participações no futebol e uma vaga na série D do brasileiro.

As nossas expectativas nunca foram contempladas, lutamos para não cair nos últimos anos.....

O ano de 2015 nos trouxe uma possibilidade real de título, de título nacional e com boa projeção.Na verdade trata-se  do título da Liga de Basquete Feminino, o nosso time faz uma excelente campanha.
Temos reais chances de sermos campeões,uma super-equipe, com atletas americanas e jogadoras de seleção brasileira.

Na primeira fase ficamos na segunda posição, sofrendo apenas duas derrotas, disputamos as quartas de final contra a equipe do Presidente Venceslau, vencemos as duas partidas e estamos nas semi-finais.

Uninassau-America-_88x38_Presidente-Venceslau_Basquete-Feminino_LBF_2015

O desafio é grande, vamos enfrentar a equipe do São José Basquete numa melhor de três partidas, sendo o primeiro encontro em São Paulo o segundo e terceiro ( espero não haver) no Recife.

A equipe do São José é um time de respeito vem fazendo uma boa campanha, tem bons valores e apoio de uma torcida forte. No primeiro turno a equipe da Uninassau/América venceu as paulista por 75 x 73, depois no jogo da volta sofremos uma derrota 80 x 78. Nas duas partidas a diferença foi de dois pontos.

A primeira partida ocorre no dia 06 de abril, as 19:00 horas com transmissão pelo SporTV, a segunda partida acontecerá no dia 12 de abril, dia de aniversário do América, no ginásio do SESC em Santo Amaro

O nosso compromisso agora é com essas meninas que horam a camisa do América e podem nos trazer um título nacional.Vamos todos formar uma corrente e apoiar as " Periquitas do Dornelas"!!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, JUNTOS SOMOS AMÉRICA!!

Um comentário:

  1. É de fato uma parceria que vem dando certo, projetando e dando ao América a projeção que muitos de nós desejamos. É a camisa do América que esta em evidência para o Brasil e todas as iniciativas devem e precisam ser apoiadas. Estou na torcida para que a equipe possa atingir seus objetivos e tornar o América ainda maior, nas quadras e fora delas.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.