SUB 20 SE PREPARA


A equipe sub 20, ou sub 19, do América continua os seus preparativos para disputa do Campeonato Pernambucano de 2015. Os trabalhos estão sendo feitos, com muita tranquilidade, pelo treinador Luciano Ribeiro.

O grupo é formado por atletas que disputaram o campeonato na temporada passada, por atletas que fizeram parte do elenco profissional e por jovens trazidos pelo treinador.
De acordo com Josué Antônio , diretor da base, a equipe a equipe perdeu bons jogadores por causa da mudança do regulamento, mas, vai poder contar com Yuri, Jackson e Rei.

A expectativa do diretor é de fazer um bom campeonato,dar condições para realização de um bom trabalho e revelar valores que possam fazer parte do elenco profissional.

O campeonato deve começar no fim de maio, a previsão inicial é de 09 de maio, porém acredita-se que vai ser adiado em 2 semanas. O América vai chamar seus jogos para o estádio Eugênio Araújo, o Olindão.
Os treinos estão ocorrendo no campo do Ferroviário em Afogados.
O América vai chamar seus jogos para o estádio Olindão

Um comentário:

  1. queria por favor um contato telefonico,pois tenho um lateral esquerdo sem clube ele é 95 e jogou o ano passado pelo salgueiro 88 97722041

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.