AMÉRICA É PERNAMBUCO NA FINAL!!!

O estado de Pernambuco está se consolidando como um pólo de desenvolvimento do basquete no Brasil, já que pela terceira vez consecutiva um time local chega a final da Liga de Basquete Feminino, a principal competição do esporte na versão feminina.
Em 2013 o Sport se sagrou campeão vencendo o time da Americana, já em 2014 houve mais um encontro entre Sport x Americana, que se sagrou campeão em plena Ilha do Retiro. O ano de 2015 trouxe mais um encontro Pernambuco x São Paulo, a equipe da Uninassau/América enfrenta o forte de time do Americana.

Pelo que se pode perceber a equipe paulista tem muita força nesta competição, aliás, já foi campeã outros anos ( 1997,2003,2012 e 2014), por outro lado as equipes pernambucanas tem chegado as finais numa demonstração clara da qualidade do basquete pernambucano. Isto inicia na organização, no fator técnico e nas atletas, o projeto Uninassau/América chega nesta final campeão, já que superou todas as expectativas e desconfianças mostrando que temos capacidade para sonhar e transformar estes sonhos em realidade.

Este time tem muito trabalho e muito coração!!As " Periquitas do Dornelas" conquistaram um lugar no coração de todos, principalmente no bairro de Santo Amaro onde a meninada do Projeto Cestinha do Futuro tem orgulho em usar a camiseta verde e praticar o basquete.

O Jogo de amanhã vai ser uma festa, onde os Pernambucanos devem apoiar estas meninas, batendo palmas e incentivando sempre, mesmo quando a bola teime em não cair,mas, ela vai cair e vamos vencer!!

Boa sorte Adrianinha, Sandora, Tamera, Erika, Tiffany, Nádia, Izabela, Tainá Paixão, Tainá Pacheco, Tati, Ingrid,Isabela Costa, a Roberto Dornelas, a Vanessa, a Guilherme, Flaviano, Aline, Dayvison, a Valter, Jéssica, Carlos, a Bebel e a todos os que fazem o nosso time, o time de Pernambuco!!!

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos da seguinte forma:você pode levar 1 k de um alimento não perecível para ser doado aos desabrigados da favela do plástico ou 1 k de ração para ajudar os animais abandonados do Recife!!!

Isto é coração!!!! as minhas meninas agradecem!!

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.