LIVRO: AMÉRICA, O CAMPEÃO DO CENTENÁRIO


Ao longo do ano de 2014 ficamos trabalhando a edição de um livro que apresentasse toda a trajetória do América Futebol Clube, seus títulos, seus dirigentes e seus grandes atletas. Muita informação foi reunida, várias pessoas entrevistadas e arquivos reunidos.

Coube a Roberto Vieira, médico e pesquisador de futebo
l, o trabalho de transformar a história do América num livro. Acredito que a leitura deste livro seja de interesse de todos os amantes do futebol, das pessoas que gostam da história e de historiadores.

Na leitura do livro vamos perceber que o América já esteve em vários endereços, ou sedes, que foi possuídor de estádios de futebol,

A leitura do livro vai mostrar que o América faz parte do Patrimônio de nosso estado.

O lançamento será feito na noite desta segunda-feira na Vintage Hamburgueria !!




3 comentários:

  1. Uma publicação muito esperada por todos nós, torcedores e amantes do futebol de Pernambuco, o América é patrimônio do ludopédio nordestino e esse livro vai ilustrar ainda mais essa realidade, amanhã será um momento importante e de celebração ao clube que hoje chega a seus 101 anos de história e resistência. Clube vencedor e tradicional em Pernambuco e fora dele, amanhã certamente marcarei presença.

    ResponderExcluir
  2. Tenho tentado obter algum contato para a aquisição desde livro e não tenho conseguido, alguém do blog poderia me auxiliar. Meu e-mail de contato é caixapostal713@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho tentado obter algum contato para a aquisição desde livro e não tenho conseguido, alguém do blog poderia me auxiliar. Meu e-mail de contato é caixapostal713@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.