TERCEIRO JOGO!!

A equipe da Uninassau/América foi derrotada ontem em São Paulo por 78 x 73 para equipe da Americana, esta derrota provocou a necessidade da realização de uma terceira partida. O título da Liga de Basquete Feminino é disputada num a melhor de 3 partidas, o América venceu o primeiro jogo no Recife, o time de Americana venceu no sábado ( em casa) sendo assim necessária uma nova partida, em São Paulo.


A derrota foi resultante do primeiro tempo do jogo quando a equipe Paulista impôs um ritmo forte pressionando a equipe pernambucana que pareceu estar atordoada. Impondo assim uma boa vantagem, chegou a colocar 10 pontos de diferença.

A equipe Alviverde demorou a entrar em jogo, mas, quando entrou mostrou para as adversárias que tem totais condições de ganhar o jogo. Chegamos inclusive a virar o jogo !!

No final a equipe de Americana, contando com o apoio da torcida e com boa jornada de atletas como, Ariadna e Clarissa que acertaram muitas bolas de 3 pontos. A marcação foi bastante forte em Érika e Adrianinha.

Nesta segunda teremos o terceiro e último jogo desta decisão, as 18:30, vamos torcer é acreditar que este título é nosso!!!




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.