Final de semana de fut7, másters e basquete masculino e feminino



Engana-se quem pensa que o América parou após o final do Campeonato Pernambucano de futebol. Para quem curte o Alviverde da Estrada do Arraial, esporte é o que não falta para acompanhar neste final de semana, contando com jogos do basquete feminino e masculino e do futebol society e máster.

Neste sábado, haverá rodada dupla do basquete no Campeonato Pernambucano, ambos com jogos no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro. Pela categoria feminino SUB-19, a equipe da Uninassau/América entra em quadra às 13 horas. Depois da vitória de 47x15 diante do Náutico, a equipe do técnico Roberto Dornelas enfrenta o time do Sport em busca de mais uma vitória. Favoritas no certame, esta vitória garantirá as alviverdes o título simbólico do primeiro turno do estadual.

Logo após, às 16 horas é a vez do basquete masculino entrar em quadra, no Ginásio Marcelino Lopes. Diferentemente do time feminino, a equipe liderada pelo técnico Arnaldo Catanhede ainda não sabe o que é vitória no estadual masculino, vindo de derrotas para Sport (133x37) e Unicap (68x47). Para não distanciar do G4 que credencia a passagem para segunda fase do estadual, os alviverdes tem que vencer a equipe do Cabo, que vem de vitória diante do União Sparta (60x49).

Pelo Futebol Society, o América do técnico Fabio Vila Nova é líder da primeira fase do estadual ao lado do Sport, com 15 pontos. Pela oitava rodada o time esmeraldino enfrentará o Brazão, décimo primeiro colocado com 9 pontos. A partida será no CT do Sandro Barbosa, às 19 horas, em Paratibe. Para manter a liderança, o América necessita voltar a vencer, ja que vem de derrota por 3x2 para o time da Barca/Sinttel. Para esta partida, o técnico Fábio Vila Nova conta com a volta do goleiro Helder, que desfalcou o time na rodada passada, vítima de contusão.

No domingo, a bola rola pelo futebol máster, com o América enfrentando o Náutico, pela segunda rodada da II Copa AGAP. Vindo de derrota para o Surubim por 4x2 na primeira rodada, o Alviverde da Estrada do Arraial necessita vencer para continuar com chances de classificação. O Clássico da Técnica e Disciplina será às 8h30, nos Aflitos. Todos os jogos deste final de semana possuem entrada franca.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.