Adelmo entrega o cargo! Quem vem?



Faltando alguns meses para temporada de 2015, alguns clubes do interior já começam a se movimentar, mesmo que discretamente. No América isso não era diferente, já que o clube vem trabalhando desde o Campeonato Pernambucano SUB-20, onde boa parte dos jogadores serão aproveitados no time profissional.

No comando técnico do América, o nome praticamente certo seria o de Adelmo Soares, que estava no juniores nos últimos seis jogos do estadual. Com ele no comando, a partir da oitava rodada da segunda fase do estadual, o América repetiu a campanha do ano anterior, terminando na quarta colocação do estadual de juniores.

Segundo a direção de futebol do Periquito, Adelmo deixou o projeto porque recebeu uma proposta melhor em um outro clube, que não foi divulgado pelo ex-comandante. Os números do treinador foram vitórias e três derrotas, fechando sua campanha particular em 50% de aproveitamento.

Com a saída de Adelmo, agora é voltar a estaca zero visando a estreia do estadual, que não se tem idéia nem de quando começa. O pitaco do blog? Chamava João Carlos de volta e já iniciava os trabalhos no Campeonato do Nordeste SUB-20 que inicia em novembro e, ao que tudo indica, o América participará.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.