Goleada!



Para comemorar o aniversário com estilo o Mequinha Jr. emplacou uma bela goleada e embalou a equipe rumo a segunda fase do certame.

Como na partida anterior o jogo começou arrasador, o América assumiu o controle da partida e empreendeu um pressão que em menos de cinco minutos culminou no primeiro gol. Logo em seguida mais um tento, o segundo gol de Márcio na partida. Depois o ritmo diminuiu um pouco mas o América continuou atento na marcação e veloz na articulação das jogadas. Não demorou para que ampliasse o placar antes do término do primeiro tempo. No retorno do segundo tempo a equipe fortaleceu a marcação e passou a jogar na base dos contra-ataques, então o que se viu foi um aumento progressivo do placar... final do jogo Vera Cruz 0 x 7 América!

Comentar um placar tão elástico desses é complicado, ainda mais por que o América perdeu outras chances claras que tranquilamente teriam  nos assegurado na liderança do grupo, o que aconteceu temporariamente. De qualquer forma alguns avanços foram sentidos: a articulação de jogadas entre o meio e o ataque se tornou mais rápida, a resistência física claramente se consolidou e a marcação não relaxou nenhum momento. Esses ítens serão fundamentais para os próximos confrontos contra o Náutico, virtualmente o favorito absoluto.

Agora é aguardar o clássico da técnica e disciplina no próximo domingo dia 21 nos Aflitos, que será o teste mais rigoroso para os garotos da base.


Lance do primeiro gol Alviverde

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.