É possível vencer!




O embate contra o Náutico será duro mas a vitória é mais do que possível.

Neste sábado os jovens talentos Alviverdes entram em campo para uma tarefa no mínimo indigesta: vencer o Náutico ou arrancar um resultado positivo dentro dos Aflitos. Indigesta por que a equipe Alvirrubra é disparada a mais qualificada na competição, pois serviu de base para o começo da campanha no estadual deste ano e teve uma excelente participação na copinha, em janeiro.

No entanto, a missão não é impossível e a vitória pode representar algo muito além do que a primeira colocação e a tranquilidade para assegurar a classificação.

Para provar que não é impossível arrancar um bom resultado alguns fatos podem ser trazidos. Em 2011 na primeira partida contra os alvirrubros nos Aflitos, a equipe de juniores do América trouxe um excelente resultado (1x1) e na ocasião tínhamos menos estrutura para treino, mas um time cheio de talentos que se superaram, alguns vingaram no futebol em outros clubes e um dos nossos atacante, Nininho, atualmente é parte do elenco de juniores e profissional do Náutico. Vale lembrar também que entre os profissionais o América disputou quatro partidas contra o Náutico em 2011 e 2012 e foram um empate, duas vitórias alvirrubras e uma vitória Esmeraldina, sendo que no Ademir Cunha o Náutico nunca venceu o América.

Por esses e outros motivos acreditamos em uma vitória e na superação dos jovens que serão o futuro do Mequinha, e que têm agora um teste para se comportarem como jogadores de um time grande que não tem medo dos desafios, por maiores que sejam.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.