Em busca da vitória em Vitória!


Depois das festividades em comemoração aos 99 anos do nosso America, as atenções do clube e da sua seleta torcida voltam novamente ao SUB-20. E a mentalidade do jovem elenco alviverde é fechar toda esta cerimônia de comemoração com uma vitória contra o Vera Cruz, garantindo quem sabe a liderança do grupo, caso o Náutico venha de um resultado adverso.

Na rodada de estréia do estadual o Vera Cruz sofreu uma derrota de 7x0 para o Náutico nos Aflitos, o que não traduz em jogo fácil para os meninos do nosso SUB-20, pois com certeza o tricolor de Vitória virá "mordido", afim de apagar este vexame na estréia!

Ontem (12) a tarde, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou o sorteio dos árbitros para o estadual SUB-20. Para Vera Cruz x América, a arbitragem será comandada pelo arbitro Leonardo Silveira, juntamente com os assistentes Roberto José e Kilma Ribeiro. O quarto árbitro será Robson Ferreira e terá a responsabilidade de substituir Leonardo Silveira caso ocorra alguma eventualidade. O deledado da partida em Vitória de Santo Antão será Felipe Correia.

Abaixo, está a programação do elenco e da comissão técnica americana para a partida em Vitória de Santo Antão:

11:45 - Saída da Sede do América na Estrada do Arraial
12:00 - Almoço no Restaurante Caprinos no Rosarinho
12:45 - Saída para Vitória de Santo Antão
14:00 - Previsão de chegada no Estádio Carneirão
15:15 - Inicio do jogo contra o Vera Cruz
17:30 - Retorno para Recife até a sede do América

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.