Fim da linha

E 2012 nem chegou no final do seu primeiro semestre e já podemos dizer que este é um ano para o torcedor emeraldino esquecer que existiu. Assim como nos profissionais, a base alviverde não foi tão bem e acabou sendo desclassificada precocemente no Campeonato Pernambucano SUB-20. Conforme informamos no pré-jogo, o time liderado pelo técnico Carlos Junior necessitava não somente de uma vitória dentro de casa sobre o lider do Grupo C e invicto Ypiranga, como também torcer para que a Cabense saisse derrotada no confronto contra o vice-lider Santa Cruz. Com ambas as partidas sendo realizada em Paulista devido ao show de Paul McCartney no Arruda no final de semana, o Mequinha Jr entrou em campo na tarde do ultimo sábado já sabendo que para se classificar necessitava-se apenas do seu proprio esforço, haja visto que a Cabense havia sido derrotada para o Santa Cruz pelo placar mínimo, no entanto, a base esmeralda conseguiu arrancar apenas um empate diante da Máquina de Costura. Quem esteve no Ademir Cunha pela tarde, pode assistir um jogo aberto com as duas equipes buscando o ataque e, diferente das ultimas partidas com poucas faltas. No final do primeiro tempo, o time azulino saiu vencendo o América por 3x2, mas o time alviverde poderia ter saido para o intervalo com um empate ou até mesmo com a vitória se não fosse as diversas chances perdidas no ataque. Diferentemente da primeira etapa, o segundo tempo foi bastante encardido, refletindo no placar. O gol do empate frustrante saiu nos pés de Ragner já no finzinho, aos 35 minutos. Com o empate, o América igualou o numero de pontos com a Cabense, todavia, perdeu a vaga para a segunda fase do SUB-20 devido o critério de Saldo de gols, ficando na lanterna do Grupo C. Mesmo com o resultado insatisfatório, deve ser levado em consideração o pouco tempo que este elenco de trabalho. Esperamos que algum dos atletas do elenco SUB-20 tenha chamado a atenção dos nossos dirigentes para formação do elenco para a provável participação alviverde no elenco alviverde na Copa Pernambuco. Imagem: José Roberto/Blog Ypiranga

10 comentários:

  1. Pois e´! realmente foi um ano que devemos esquecer, e comentar mais difícil ainda. Agora e´ter calma ! pois vamos ter bastante tempo , para analizar-mos os erros e fazer um ótimo time para voltamos de onde nunca deveríamos ter saído.

    ResponderExcluir
  2. FORA JOÃO MOREIRA E SUA CORJA!!!!
    ESTELIONATÁRIOS FORA DO AMÉRICA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. A diretoria falou alguma coisa da campanha?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo estando fora das competições , o trabalho tem de continuar, apenas trabalhando que se consegui os objetivos , ja que o America tem um time base deveria estar utilizando seus atletas, em competições ou amistosos , para fortalecer o seu ideal. Afinal de contas todo pode ser possível. Eu nunca desisto, eu sempre acredito !

    ResponderExcluir
  5. Pois e´mesmo o blog estando quase parado mais temos a curiosidade de saber por onde andam alguns jogadores , alguns que pertencem ao America e outros que jogaram pelo America .
    Goleiros : Danilo , Dida , Adson , Ibsom , Glaybsom
    Zagueiros : Negretti , David , Leo Gama
    Laterais : Roma , Maneco, Jailton, Edmilsom
    Volantes : Algodão , Dunda , Cleber , Roberto
    Meias : Alexandre Oliveira, Rosivaldo, Carlos Alberto , Curinga, Danilo reis,
    Atacantes : França, Roma, Ricardo Mineiro, Claudio

    Mais gostaria de saber principalmente por onde anda o grande Mestre das táticas do futebol o Professor Paulo Jr. Vamos lla rapazes temos de movimentar esse blog .

    ResponderExcluir
  6. As noticias do meu America só sei através de voçês! Não deixem este blog morrer!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem da Cruz , o melhor blog esportivo do brasil tem de estar ativo. Vamos la rapazes uma única noticia por semana , já e´o bastante para a gente movimentar O BLOG DO MEQUINHA . Falem sobre a Serie A2 , falem de Ronaldinho , da vitoria e das derrotas dos clubes Pernambucanos , falem que o sonho do America continua vivo " O SEU PROPRIO ESTADIO ? Vamos la rapazes esse blog nao pode parar. Por onde andam os nossos guerreiros ? Branquinho ? vai jogar ou vai ser reserva no Santa Cruz, Claudio Romao esta em algum time , o nosso mestre das táticas infalíveis estar em que clube . EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  8. Eita amigo escrevi seu nome errado mil perdoes . Dcruz .

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.