Déjà vu

Sem qualquer sombra de dificuldade o Santa Cruz venceu o América no Arruda. Sem dificuldades pois somente aos 10 minutos do segundo tempo que o ataque alviverde fez uma graça contra a defesa tricolor. E pior, tomamos uma acachapante goleada de mão cheia... tristes 5x0, que poderiam ser mais se os corais não cometessem tantos erros no passe final. O americano sofre demais. A partida hoje foi o retrato de uma campanha, uma coletânea de erros primários de posicionamento e atitude cometidos ao longo do PE2012... um verdadeiro "déjà vu". O primeiro tempo o time apenas ocupou um lugar privilegiado para assistir a partida no Arruda, deixando o Santa Cruz tocar a bola com tranquilidade e atacar a meta esmeraldina quando e como quisessem, de forma passiva, ao ponto de nos confundir o jogo a um treino tático, terminando o primeiro tempo com o placar marcando 2x0 para os donos da casa. Na volta Na volta para a segundo etapa, Charles Muniz até realizou algumas substituições, mas se a idéia era realizar alguma melhora, ficou apenas na intenção, pois a postura desleixada e passiva continuou até o final da partida. Outro ponto que entristece é Charles Muniz com seus comentários. Sinceramente, se é pra entrar em campo já considerando DERROTADO e expor isso as rádios a ponto de elogiar o adversário e minimizando sua mão de obra seria melhor colocar os juniores. Isso não é atitude de profissional e muito menos de um líder, no qual Charles Muniz desempenha função. Se o próprio técnico já afirma antes de começar a partida que é causa perdida, que não há solução, que o time adversário é melhor (independente da situação que estamos vivenciando), qual a motivação dos atletas buscarem um resultado no mínimo "normal"? Independente do resultado, domingo que vem estarei lá no Ademir Cunha. Porque o América e seus 98 anos de história é maior que esta campanha medíocre. Imagens: Paulo Paiva/Superesportes
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012 | 21ª RODADA | 08/04/12 | 16H
SANTA CRUZ 5X0 AMERICA | ESTÁDIO JOSÉ DO REGO MACIEL (ARRUDA) | RECIFE ARBITRAGEM: Ricardo Tavares; Marcelino Castro, Charles Rosas. SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, William Alves e Maisena (Jefferson Maranhão); Chicão (Léo), Memo, Carlinhos Bala e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson (Natan) | Tec. Zé Teodoro.
AMARELO: Carlinhos Bala, Chicão, Dênis Marques GOL: Dênis Marques 15"1T; 3"2T; 29"2T, Geílson 32"2T, Luciano Henrique 41"2T AMÉRICA: Dida; Roma, Léo Gama, Marcos e Adriano; Algodão, Cléber Gaúcho, Jaílton (Edmílson) e Juliano Roma (Carlinhos Gravatá); Flávio Barros (Coringa) e França | Tec. Charles Muniz. AMARELO: Marcos, Flávio Barros, Algodão Renda: R$ 138.166,00 | Público: 18.690

4 comentários:

  1. Procurar ou arrumar culpados a essa altura, chega ser ate comiço, e de muito mau gosto. Outro dia eu li uma entrevista onde um diretor do America falando os motivos que levaram o time a situação que chegou, Poxa ! ate parecia coisas de garotos amadores , e sem responsabilidade, afinal de contas a diretoria vem cumprindo com tudo que foi acertado, custava nada todos se darem mais pelo clube. E´ realmente uma pena estamos rebaixados e a muito tempo sinto que existe no plantel um certo desanimo. Bom faltam apenas uma partida, espero que todos apaguem essa triste historia , e vamos nos fortalecer para volta bem mais forte.

    ResponderExcluir
  2. NEM QUANDO O MEQUINHA ESTAVA NA PIOR DE SUAS FASES SAÍA GOLEADA DE 5X0 P/ O SANTA.
    CAIMOS,MAIS ANO QUE VEM ESTAREI LÁ APOIANDO-O NOVAMENTE PARA SUBIRMOS.

    ResponderExcluir
  3. é por essas e por outras que eu não teria trazido Charles Muniz!!!!
    também ouvi Mirinda e João no fórum esportivo......muito vacilo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Tercio! Infelismente estamos rebaixados mas estarei com meu America não inporta a divisão. Salve salve o Campeão do centenario!!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.