Despedida com vitória

Não há muito o que comentar. A vitória de domingo aos olhos de menos de 250 torcedores, não dá pra esconder a decepção e o desânimo para redigir este pós-jogo. Difícil de engolir um campanha que deveria estar sendo neste momento sendo brindada com no mínimo a conquista de uma das vagas da Série D do Campeonato Brasileiro, se levarmos em consideração o planejamento que foi traçado desde o ano passado, se observarmos que o América foi a primeira equipe a iniciar as atividades e a ter a terceira maior folha dos intermediários, perdendo apenas para Salgueiro e Central. Os números desta campanha falam por si só. Em 66 pontos disputados na primeira fase do Campeonato Pernambucano, conseguimos conquistar apenas 11. Em 22 partidas realizadas, vencemos apenas duas, empatamos outras cinco e saimos derrotados em quinze, que foram gerados a partir de 48 gols sofridos. No final das contas, o planejamento realizado visando o Centenário do clube teve seu percurso temporariamente interrompido e deverá ser replanejado. Muito daqueles que não levaram em consideração todo este esforço, logo mais estarão vestindo o uniforme de outra equipe, alguns deles, pouco se lixando na situação patética que deixaram o clube. Resta agora aos nossos dirigentes buscar forças para novamente reerguermos nossos joelhos e voltarmos a primeira divisão.
Que 2013 seja diferente. Que sejamos campeões.
CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012 | 22ª RODADA | 15/04/2012 | 16H
AMÉRICA-PE 1X0 PETROLINA | ESTÁDIO ADEMIR CUNHA | PAULISTA ARBITRAGEM: Erique Rocha; Arquimedes Alves, Karla Santana; Ana Karina AMÉRICA: Dida; Roma, Negreti, Leo Gama, Adriano (Danilo Reis); Marcos, Roberto, Cleber Pereira (Maneco), Jailton, Juliano Roma (Carlinhos Gravatá), França | Téc. Charles Muniz AMARELO: Cléber Pereira 17"1T; Marlos 26"2T; José C 42"2T GOL: França 32"2T PETROLINA: Gleibson; Getulio, Lau, Sidnei (Jefferson), Geovane; Jeferson Petrolina, Fabio, Allan, Julio; Kleiton (Jhonatas), Weliton | Téc. Pedro Manta
AMARELO: Allan 40"1T; Geovane 43"1T; Fabio 31"2T VERMELHO: Jeferson Petrolina 37"2T PUBLICO: 230 | RENDA: R$ 1226,50

4 comentários:

  1. NÃO TEM IMPORTÂNCIA,QUANDO TIVER TEMPO,ESTAREI NUM JOGO DO MEU MEQUINHA,INDEPENDENTE DA SUA SITUAÇÃO.E 2013 VAMOS VOLTAR,COM PESSOAS QUE TENHAM MAIS COMPROMETIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. No apagar das luzes tivemos nossa segunda vitória! Vamos esquecer esta ano que não foi bom para o nosso Americ. Não baixemos nossas nossas cabaças,vamos a luta, para subir como em 2010 com garra e honra. Nos somos verde! verde de esperança!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O America precisa agora , ter na sua equipe de uma forma geral pessoas que realmente tenham compromisso com o America. Tudo de errado temos de ver como uma verdadeira lição , e nao devemos mais ficar lamentando. vamos nos recuperar e ir a luta.

    ResponderExcluir
  4. O clube precisa não só na equipe, mas na sua administração, nos seus parceiros, pessoas comprometidas. Esta campanha digna de Íbis mostra que muitos estiveram comprometidos com seus interesses pessoais e não com os do clube.

    Se o planejamento foi traçado desde o ano passado, como explicar terem montado um time HORROROSO desses??? Se fomos o primeiro time a iniciar as atividades, como é que ninguém percebeu que o time era UM LIXO??? (vale lembrar q houve jogos de preparação, é incrível q ninguém tenha antecipado o massacre logo na estreia) Se a folha salarial foi uma das maiores, como foi desperdiçada com jogadores de time de várzea???

    Alguém ganhou muito com essa situação toda, e não foi o América. Quando chamada a dar esclarecimentos, a diretoria prefere atribuir tudo ao azar. Mas não nos enganemos, se os jogadores são ruins, piores são aqueles que os puseram no América.

    Também estou muito decepcionado com essa administração que só fez criar expectativa e brincar com a paixão do torcedor e agora vemos que foi tudo ilusão. Se era para ser assim era melhor nem termos subido. QUE VÃO EMBORA TODOS DO AMÉRICA!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.