América sofre goleada no Arruda

Depois de vencer a Cabense em casa pela segunda rodada do Pernambucano SUB-20, o América foi até o Arruda visitar o Santa Cruz na expectativa de subir ainda mais na tabela, no entanto, o Alviverde da Estrada do Arraial sofreu uma sonora goleada. Ainda no primeiro tempo, o Periquito sofreu um grande apagão, tomando incríveis quatro gols e dificultando qualquer reação na segunda etapa. No final do segundo tempo, o Mequinha Jr. ainda sofreu o quinto tento, fechando a goleada tricolor. Com o resultado, o América perde a vice-liderança para o próprio Santa Cruz e cai para a terceira posição do grupo C, ficando apenas dois pontos a frente do lanterna Cabense, que nesta rodada perdeu por W.O. para o líder Ypiranga, devido a ausência de ambulância no Estádio Gileno de Carli. O proximo adversário do Mequinha Jr. será o próprio Santa Cruz, no próximo sábado, mas desta vez será no Ademir Cunha. Imagem: Assessoria Imprensa Santa Cruz

2 comentários:

  1. TIREMOS PONTOS DO CENTRAL,SPORT,E NÁUTICO...DOMINGO VAI SER A VEZ DO SANTINHA SENTIR O GOSTO DA ZICA,QUE AMARGA COMO FÉL.

    ResponderExcluir
  2. Não torço para o América mas respeito muito o clube pernambucano. Até fico triste por contar com Larissa Riquelme na apresentação das camisas sem poder depois responder às expectativas. O convite para a galera representar o Periquito na comunidade do Orkut Super Camps está de pé. O tópico Beleza Futebol Clube já espera pela futura musa do América no Musa do Pernambucano, caso tenha perfil oficial.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.