Roma é dispensado do Santa Cruz

Emprestado ao Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, como um pedido do treinador do clube, Zé Teodoro, o lateral-direito Roma não correspondeu às expectativas do treinador coral e foi dispensado junto a mais quatro atletas, antes mesmo do término da quarta divisão nacional. Sem atletas na posição, o lateral Roma chegou com a Série D em andamento, porém não conseguiu uma sequência no time, devido a opção tática de Zé Teodoro. Nas ultimas partidas, o lateral sequer vinha sendo relacionado para o banco de reservas, improvisanndo o volante Memo em sua posição. Com a dispensa de Roma, o atleta retorna ao América, que possui vínculo até dezembro de 2012.

4 comentários:

  1. Roma jamais se deixe abater por atitudes de clubes, e treinadores, certas coisas nas nossas vidas servem para mostrar que temos de nos superar mais ainda, afinal de contas amanha e' um novo dia e a luta do guerreiro e' infinita. Vamos em frente garoto.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo através de várias pessoas ligada ao America que a mesma novela do ano passado está prestes a acontecer, o America anuncia Paulo Júnior (o melhor,mas parece que não tem dinheiro pra contratar jogador de verdade e bem sabemos que o nosso treinador é durão mesmo e não entra em barca furada,vai terminar ele indo pra outro clube de maior estrutura e não podemos negar que ele está certo,futebol é trabalho e não hobby, por favor galera vamos segurar o homem.

    ResponderExcluir
  3. Pois e' Carlão já cantei essa provável historia antes, e acho que tem um fundo de verdade, bom cada um sabe a dor do seu próprio calo. Diretoria do América vamos acordar ! e sem essa de vexame novamente.

    ResponderExcluir
  4. NÃO DEIXEM DE ACREDITAR,POIS VAMOS FAZER UM EXCELENTE CAMPEONATO PERNAMBUCANO OK PESSOAL.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.