Itanã assina contrato com clube português

Enfim, boas notícias vindas de Portugal. Depois de um mês realizando testes em terras lusitanas, o zagueiro esmeraldino Itanã, de 18 anos, acertou a sua permanência em um clube português. Nesta ultima semana, o atleta que possui os direitos federativos fixados ao América, já treina no Futebol Clube de Fão, clube da terceira divisão portuguesa, estando hospedado nas instalações do Clube. Segundo a MSC Inter Sports, o jovem atleta encontra-se satisfeito, diante da oportunidade alcançada, no qual irá partipar do elenco profissional do clube português.
O contrato ja foi assinado pelo o jogador como se vâ nas fotos, ganhando destaque também no "A Bola", um dos mais conceituados periódicos esportivos de Portugal.

4 comentários:

  1. Boa sorte pra ele, que tenha sucesso! se tudo der certo pra ele vai ser bom para o Mequinha.
    Agora eita nome estranho, seja do jogador ou do time

    ResponderExcluir
  2. BOA SORTE AO MENINO LÁ NA TERRINHA.QUE ESTE NEGÓCIO SEJA O EMBRIÃO DE MUITOS OUTROS QUE VIRÃO PELA FRENTE PARA NOSSO ALVIVERDE.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o joão se acompanhar do varandas não acredito em nada não!! eu vi o filme do que ele armou com uns meninos de santos... e agora ate dizem que ele trabalha no America... mau demais!!

    ResponderExcluir
  4. O FC Fão é da III Divisão Nacional, equivalente a 4ª divisão aqui no Brasil, que por sinal é uma competição semiprofissional, mas é uma surpresa e excelente notícia essa vinda da terra de Camões. Boa sorte ao garoto!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.