O tempo, passa... o tempo voa...

Dia 14 de janeiro de 2012 será dado o pontapé inicial no Campeonato Pernambucano de 2012. Faltando pouco mais três meses para o inicio do estadual, a maioria dos torcedores esmeraldinos já estão ansiosos para saber quem irá defender o manto alviverde na próxima temporada. Meses, dias e segundos são contados desde aquele épico 17 de abril no Chapadão do Araripe, por todos aqueles que torcem por um América forte... e não é por menos! A apreensão aumenta ainda mais quando não se tem notícias a respeito de contratação, ou quando será o inicio da pré-temporada. Muitos devem pensar que nada está andando, sem planejamento, no entanto esta é a forma de trabalho da diretoria esmeraldina. Comendo pelas beiradas e com muito trabalho garantimos nosso acesso em 2010, lutamos pela permanência em 2011 e ficamos na esperança por um estadual sem tantos atropelos e fortes emoções no que tange a parte debaixo da tabela. Se noticia por lado da Estrada do Arraial é algo raro e guardada a sete chaves, o certo é que iremos contar com Paulo Junior na beirada do gramado e, como todos nós conhecemos seu trabalho e se depender dele logicamente, um bom elenco será montado, sem contar ainda com presidência de João Moreira, pois depois de profetizar que subiria o Periquito e no ano seguinte disse que não cairia, com ambos os momentos contando com toda aquela adversidade jogando contra, do que sair da boca dele de positivo eu não duvido mais nada. Mas João, mesmo com toda nossa esperança e confiança somada, é bom ficar de olho no calendário... pois, você sabe....

8 comentários:

  1. não sei não mas o america esta demorando muito pra começar uma pre-temporada!

    ResponderExcluir
  2. Pedro,

    Há momentos que tambem tenho esta mesma sensação, contudo, se verificarmos o andamento dos outros clubes que irão disputar o PE2012, podemos constatar que estamos com um planejamento bem adiantado. Dos clubes intermediários, apenas América, Araripina e Porto possuem treinadores acertados, contando com Paulo Junior, Mirandinha e Laelson, respectivamente. Talvez o Belo Jardim também esteja com treinador, mas os demais, se pesquisarmos ainda sequer possuem.

    Outro fato relevante é que o América conseguiu manter uma base do time que encerrou o PE2011. A defesa por exemplo, está praticamente mantida com David, Carioca e Negreti como zagueiros, Roma e Edmilson nas laterais. Outros atletas também fixaram pré-contrato com o alviverde logo no final do estadual, o que já é um bom indicio de organização e planejamento.

    Inicio de outubro serão divulgados os primeiros passos do clube, como a pré-temporada e os reforços, no mais é aguardar e torcer muito pra que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tem outro ponto, quanto mais cedo se inicia, mais cedo começam as despesas.....

    ResponderExcluir
  4. Olha asa noticias nao sao essas ! por ex: Paulo Jr esta contratado ? ninguém afirma com certeza ! os atletas citados claro que estão certos, mais quem vem mais ? olha quer ser grande, tem de pensar grande e acredite, eu acreditei no America de Paulo Jr. e ainda acredito, mais o trabalho tem de começar cedo.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Cruz

    O próprio Paulo Junior declarou em seu perfil no Facebook que assinou com o América.

    ResponderExcluir
  6. Eu também vi no face dele, sei que ele deu a palavra, como no ano passado,mas o problema é que o America não cumpre o prometido, ano passado fez um time ruim e ele não foi besta de assumir, tanto é, que deu no que deu, depois ele vei pra resolver,quem aposta que vai ser diferente?,eu tô vendo o mesmo filme.

    ResponderExcluir
  7. O WASHINGTON TEM RAZÃO,ESTAMOS CAMINHANDO PARA MATERMOS A BASE DE 2011,E ISTO,NO MEU PONTO DE VISTA,É POSITIVO,POIS ENTROSAMENTO É TAMBÉM MUITO IMPORTANTE,ALIADOS A GARRA,TÉCNICA,E SUPERAÇÃO.
    EU ACREDITO NO G-4,O QUE VIER DEPOIS É LUCRO.

    ResponderExcluir
  8. Olha concordo com Washington , mais essas promessas que nao sao cumpridas que ate parassem , coisas de político mau intencionado e' realmente difícil. Eu acredito no Homem Aranha, no Manda Chuva etc........ mais em promessa de político kkkkkkkkkk nao me faca rir nao , Paulo Jr todo torcedor do America quer lhe ver a frente do mequinha, agora defina logo essa situação e deixe o torcedor feliz.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.