América conquista ouro e prata na Copa América de FutMesa!

Foi realizada na sede social do América Futebol Clube a quarta etapa do Campeonato Pernambucano Individual de Futebol de Mesa da Modalidade 12 Toques, também intitulada Copa América de FutMesa.
Embora o Campeão do Centenário tenha obtido resultados expressivos dentro de casa, foi bastante sentida a falta de alguns botonistas, principalmente na categoria adulto, ao qual não tivemos nenhum representante. Nesta categoria, o vencedor veio do Sport Recife, através do botonista Moisés Pena. Na modalidade infantil (sub 15) a competição contou também com poucos botonistas e a competição também foi disputada em pontos corridos, jogando todos entre si e vencida pelo esmeraldino Matheus, vice-campeão na ultima etapa que foi sediada no ginásio Marcelino Lopes, no Complexo da Ilha do Retiro e que defende seu título na categoria.
A categoria Master, uma das mais equilibradas na etapa foi vencida por Eder Sérgio, representando as cores da AABB Caruaru, deixando novamente Armandinho com o vice-campeonato. Muito embora Armandinho não tenha conquistado o título da etapa, o experiente botonista segue líder isolado em sua categoria.

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer os seguintes comentários:
    A) Moisés Pena foi campeão na categoria adulto; na categoria máster o campeão foi o Eder Sérgio da AABB Caruaru.

    b) Não tem essa do Armandinho já ser campeão na próxima etapa. Haverá um octogonal final, aí sim, se ele vencer é que será o campeão do ano.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.