Pra cima do Vera Cruz, mesmo sem torcida

 


Depois de semanas turbulentas em virtude das eleições da Federação Pernambucana de Futebol, o América volta a campo, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. E para a surpresa de quase ninguém, o primeiro jogo do Periquito como mandante será de portões fechados. A verdade é que ano vai e ano vem e, desde 2010, o clube segue tendo dificuldade em regularizar todos os laudos do estádio municipal do Paulista. E este ano, seguiu a lógica... 

De acordo com uma nota oficial do clube em suas redes sociais, desta vez a culpa pela situação passa pelos órgãos responsáveis (não foram citados quais) para realizar as devidas vistorias. Seguindo a nota, o clube e a FPF aguardam a visita, solicitada através de ofício. Desta forma, a partida deste domingo diante da equipe de Vitória de Santo Antão não contará com a presença da abnegada torcida americana.

Elenco 100% apto para a batalha

Se por um lado a gente lamenta por não poder vibrar nas arquibancadas no Ademir Cunha, no outro a gente vibra por ter um time em pé de igualdade contra a equipe visitante. Isso porque o técnico Williams Rodrigues desta vez contará com 35 atletas à disposição no plantel. Um alívio e tanto, se comparar com a primeira rodada, que contamos com apenas oito atletas, boa parte vinda do bom elenco que disputou o Campeonato Pernambucano Sub-20. 

Na lanterna do Grupo C, com quatro gols de saldo negativo, o Periquito tem a missão de buscar os primeiros três pontos diante do Vera Cruz, que venceu a primeira partida diante do Sete de Setembro por 1x0, no Gileno de Carli.

Arbitragem definida

Para a partida diante do Vera Cruz, a Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE) definiu na última quinta-feira (22) Diego Fernando como o árbitro responsável pelo apito em Paulista. Ao seu lado estarão os assistentes Ricardo Nunes e Max Aurélio atuando. Para fechar o quadro, Maximiniano Fagundes será o quarto árbitro.

3 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.