É preciso vencer no Arruda!



Mais uma rodada pelo Campeonato Pernambucano da Serie A2. E o América volta a campo com a extrema necessidade da vitória. Como visitante nesta quarta-feira, o Periquito entra em campo às 15 horas, no Arruda.  

Vindo de um empate em 1x1 no Ademir Cunha e de portões fechados, o Alviverde da Estrada do Arraial terá pela frente o Vitória de Santo Antão, que vem de derrota para o Sete de Setembro, por 1x0 em partida realizada em Olinda, mas estreou com pé direito, vencendo o novato Santa Fé por 2x0, na Arena de Pernambuco.  

Ainda sem saber o que é triunfar neste certame, restam apenas três jogos nesta primeira fase da competição. Na lanterna do grupo C e com apenas um ponto somado e saldo de gols de quatro gols negativo, o time do técnico Williams Rodrigues precisa superar os Taboquitos para não passar por apuros nesta primeira fase.

Partida com publico e transmissão ao vivo

Com portões fechados na rodada anterior em virtude da ausência de laudos técnicos do Ademir Cunha, uma das novidades desta rodada será a a presença de público no Mundão do Arruda. O valor do ingresso será de apenas R$ 10 e estará à venda as bilheterias do Estádio José do Rego Maciel, horas antes da bola rolar. Para quem não puder ir torcer no estádio, existe o alento de acompanhar ao vivo e com imagens, na tela da TV FPF.

Para a partida diante do Tricolor das Tabocas, a Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE) definida  na última segunda-feira (26)  Jose Woshington da Silva como o responsável pelo apito. Ao seu lado estarão os assistentes Fernando Antonio e José Romão. Para fechar o quadro, Ralfy Luis Ribeiro será o quarto desenvolvimento.




Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.