Repercussão do furto das taças na CBN Recife. Direção americana não comparece ao programa.

O caso do furto das taças do América foi pauta de mais um meio de comunicação, dessa vez no programa Quarto em Campo da Rádio CBN Recife, às 20hrs de ontem, onde foi debatido toda situação envolvendo o clube esmeraldino da zona norte do Recife.

Levantado pelos componentes da mesa esportiva foi citado a rica história do América como patrimônio do futebol e do esporte pernambucano assim como também a falta de zelo por parte da direção americana junto aos seus pertences uma vez que a ocorrência do furto ocorreu em 2017, ou seja, demorou 4 anos até ser de conhecimento público (após denúncia do Blog do Mequinha).

Chegou ser informado durante a transmissão que a produção do programa que tentaram entrar em contato com o atual mandatário alviverde, João Antônio Moreira, para participar e dar o que seria a versão oficial do América sobre essa situação catastrófica, mas em nenhum momento existiu retorno por parte do presidente.

É triste ver como esse capítulo bisonho, mais um para a inúmera coleção do América, parece não ter grande importância para aqueles que administram o próprio clube, aqueles que se dizem trabalhar em manter o América vivo. Ainda foi citado durante o programa que de forma geral os clubes recifenses parecem não se preocupar com suas conquistas, entretanto, no América passa ser mais grave uma vez que suas taças eram o último resquício da grandeza americana.

Nós, a equipe do Blog do Mequinha, continuaremos trabalhar por mais esclarecimentos dessa situação e como torcedores iremos cobrar ações viáveis  para solucionar tal situação vexatória que os próprios dirigentes se colocaram uma vez não trazendo os fatos na época que de fato sucedeu.

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.