Triste desfecho das taças do Mequinha

Matéria da Folha de Pernambuco. Publicado em 19/03/21. Autor: Vinícius Lucena.

Nosso questionamento sobre o desaparecimento das taças do América ganhou destaque na imprensa esportiva, a primeira grande matéria veio hoje com o jornal Folha de Pernambuco que dedicou uma página inteira do periódico para relatar essa situação inimaginável. Infelizmente a resposta dada pela direção alviverde não é boa e se quer trás pespectivas por dias melhores. O América cada dia que passa está mais perto do seu fim.

Não adianta promessas caso não aja um real sentimento de mudança por aqueles que ditam o destino esmeraldino, é necessário ações para recuperar um pouco da dignidade alviverde perdida ao longo décadas, o clube segue em processo de deterioração e tudo indica não haver mais volta. O fundo do poço está cada vez mais próximo, triste fim. 

Quem mais sofre com tudo isso são aqueles que ainda acreditam no América, que torcem, dedicam tempo em manter vivo a história do Campeão do Centenário mesmo o mundo falando que é perca de tempo. Mas, como acreditar ainda se a cada notícia (raras) vemos apenas vexames dentro e fora de campo? Milagres desse tipo não existem se não houver atitudes para construir uma nova realidade. Tudo em seu tempo cansa. Fim.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.