SÁBADO DE FUTEBOL

Neste sábado teremos o América em 2 jornadas,as 10 horas da manhã, em partida válida pelo Recife Bom de Bola o América enfrenta o CDV. Trata-se de mais uma partida dos Meninos do Projeto, valendo o título da RPA 4 e classificação para próxima fase da competição.

O Sub 15 do América veem treinando ao longo do ano em Santo Amaro, no campo da ESEF, sendo Comandada por Alecsander Medeiros  e supervisionado por Luan Moreira. Vem apresentando uma boa surpresa, seja pela boa qualidade dos garotos ou pelo bom desempenho.

A equipe surgiu graças ao  apoio da De Peito Aberto incentivo ao esporte, cultura e lazer, da parceria institucional com a ESEF - Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco e do América Futebol Clube. O trabalho segue com Tércio  e o grupo da Confraria do Periquito.

Já no período vespertino teremos um re-encontro!!! Pela Copa do Nordeste Sub 20, o América recebe o CSA das Alagoas. Será a terceira partida dos clubes na Copa do Nordeste,uma partida que promete já que as duas equipes veem de derrotas. O América perdeu para o ABC em Natal, já o time da terra dos Marechais foi derrotado pelo Santa Cruz.

A equipe esmeraldina trabalhou  ao longo da semana no intuito de fazer uma bela partida e conquistar a sua primeira vitória na competição.  A equipe Sub continua sendo  treinada por  Luciano Ribeiro, que  deve apresentar algumas mudanças.

 A partida será realizada de portões abertos, as 15 horas, no estádio Ademir Cunha.

afca- Press ( assessoria de imprensa)

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.