Péssimo final de semana, América duplamente eliminado



No último sábado as equipes das categorias de base do sub-20 e sub-15 do América entraram em campo por duas competições, a primeira válida pela Copa do Nordeste e a segunda pelo Recife Bom de Bola em ambas as equipes perderam seus respectivos jogos com placares de 3x1 e 3x2, eliminando o alviverde da Estrada do Arraial dos torneios.

A equipe do sub-20 jogou no estádio Ademir Cunha, Paulista, diante do ABC/RN onde precisava vencer uma vez que somava apenas 4 pontos até a penúltima rodada desta fase, deixando assim na última colocação do grupo D, atrás do próprio ABC (líder), Santa Cruz/PE (2º) e CSA/AL (3º). Com gols de Veterano, Thiaguinho, Gaspar, jogadores do clube potiguar, decretaram a derrota do Periquito que ainda diminui com Matheus Sacramento aos 28' minutos do segundo tempo.

Já pelo Recife Bom de Bola, na categoria sub 15, os meninos do América enfrentou a Associação Nova Divinéia, equipe da cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Campo da Joana Bezerra em Recife pela semi-final da competição. Os comandados pelo treinador Alecsander foram  derrotados pelo placar de 3 x 2 terminando na quarta colocação geral.

A equipe sub 15 foi formada pelos meninos do Projeto Santo Amaro, fizeram uma excelente campanha se tornando o campeão da RPA 4, infelizmente, a derrota tirou o América da disputa pelo título geral.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.