AMERICA FORA DAS FINAIS

Santa Cruz e América se enfrentaram na última quarta-feira valendo a vaga de finalista do Campeonato Pernambucano de Futebol categoria sub 20. na primeira partida, no Ademir Cunha, houve o empate em 1 x 1. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreO primeiro tempo foi bem truncado , com as equipes bem compactas e tentando sair com segurança, o time do Arruda teve as melhores oportunidades, conseguindo fazer o primeiro tento com  Adriano, que aproveitou uma sobra de bola e fez 1x0 para o Santinha. 
Na segunda etapa o América voltou mais encorpado, criando mais chances de gol, porém não sabia aproveitar. O Santa Cruz contava com a velocidade e habilidade de Elias que aproveitou o vacilo da zaga e fez o gol, 2 x 0. Em busca do tudo ou nada, o Mequinha foi com tudo para cima dos tricolores e no contra-ataque fez diminuiu o marcador com Cid, 2 x 1. O jogo ficou mais devagar, morno e sem muito brilho, placar final, Santa Cruz 2 x 1 América.
Com a derrota o time Alviverde ficou alijado das finais, restando aos meninos alviverdes a Copa do Nordeste, o titulo da categoria vai ser disputado entre Santa Cruz x Porto.
O América volta a campo neste domingo, 18 de novembro , em partida válida pela Copa do Nordeste Sub 20. Vai a Maceió enfrentar o CSA na partida da volta.. 
JR. PRESS

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.