Semi-final do sub20 começa nesta segunda


Está marcada para segunda-feira (13/11) a primeira partida do América na semi-final do pernambucano sub20 de 2017. Neste último sábado, Náutico e Sport empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da outra semi-final.

O América após passar na primeira colocação em uma campanha brilhante, na qual só amargou uma derrota, enfrenta agora o Serra Talhada pela semi-final do estadual da categoria de base. A decisão do classificado para a final se dará após duas partidas, a primeira nesta segunda-feira, às 15:00hs no estádio Pereirão em Serra Talhada. Esse jogo terá transmissão ao vivo pela web tv da Federação Pernambucana de Futebol.

O Serra Talhada foi o segundo colocado do grupo E e chegou à fase semi-final superando a tradicional e consistente categoria de base do Porto. Para este feito, a equipe sertaneja fez oito pontos em seis partidas, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Como visitante teve uma vitória e não perdeu nenhuma partida em seus domínios. Sendo assim, é um candidato muito bem credenciado para postular à uma vaga na decisão do estadual.

No entanto, o América conta com sua força. A equipe Alviverde mostrou muita competência ao longo do campeonato. Na segunda fase o ataque engrenou e terminou com 16 gols em seis partidas, uma média de 2.7 gols/jogo que o colocou como o mais produtivo junto com o Sport no grupo E na segunda parte do campeonato. Ainda pesa em favor do América as duas vitórias conquistadas como visitante nesta fase do certame, mostrando que a equipe sabe jogar também fora de seu mando de campo.

Estão desenhadas as prerrogativas para um bom duelo que será visto em dois atos. O último, devido a consistente campanha, será o decisivo e sob o mando Alviverde. Agora cabe a torcida Americana chegar junto e torcer pelo time. 

A transmissão do jogo pode ser acompanhada clicando aqui. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.