A hora de vencer

Após derrota no primeiro jogo da semifinal, o América busca se reabilitar para garantir uma vaga na decisão. Uma vitória simples leva aos pênaltis. O vencedor enfrentará o Sport, que superou o Náutico nesta última quarta-feira.

É uma decisão tensa e que ganhou ainda mais dimensões de dificuldade após a primeira partida que foi vencida com méritos pela equipe do Serra Talhada. O Resultado de 2x1 conferiu ao time sertanejo a vantagem do empate por qualquer soma e em caso de derrota simples a chance de ainda decidir seu futuro nos pênaltis.

Já o América precisa se superar e vencer por dois gols caso queira a classificação direta, sem a loteria das penalidades máximas. Luciano Ribeiro conta com força total, mesmo depois da pressão dos jogadores ocorrida perto do final da primeira partida, por conta da anulação de um gol Alviverde.

Agora é torcer. O horário é insólito para a maioria dos Americanos que estarão em seus serviços. O jogo está marcado para hoje (16/11), no Ademir Cunha, às 15:00hs. A vantagem é que a partida terá transmissão ao vivo na WebTV da FPF.

O torcedor que quiser acompanhar o jogo basta clicar aqui e torcer pela vitória Esmeraldina.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.