Começa a decisão



Hoje América x Sport fazem a primeira partida da decisão pelo campeonato pernambucano sub20. Os dois times entram em campo às 15:00hs no Ademir Cunha, Paulista.

As duas equipes se qualificaram até a final com relativa superioridade diante dos adversários. Na segunda fase foram os primeiros colocados nos respectivos grupos com classificações antecipadas e consistente vantagem de pontos diante dos demais concorrentes. E embora tenham encontrado dificuldades na semi-final conseguiram sobrepujar os adversários após viradas. O Sport conseguiu reverter um placar desfavorável diante do Náutico, vencendo a última partida de virada. Já o América entrou em campo em desvantagem diante do Serra Talhada, mas conseguiu o placar necessário para se sagrar o grande classificado para a decisão sem precisar do intermédio da decisão por penalidades. Então, o quadro é de dois times que sabem se comportar no conforto de situações favoráveis bem como encontrar as soluções em tempo hábil para reverter derrotas iminentes.

Agora, a torcida Alviverde tem que comparecer. O adversário, de longe, corre como o franco favorito, mas nós temos nossos trunfos para acreditar no título. O América chegou à final com 36 gols marcados e 18 sofridos em 16 partidas, uma média de mais que dois gols por partida. Números que mostram uma defesa consistente e, sobretudo, um ataque matador. Ataque esse onde reside nossas esperanças nos pés de três dos maiores artilheiros da campeonato, que juntos marcaram 20 gols na competição. Ramildo, Romulo e Matheus, este último artilheiro isolado do certame com 10 gols, podem fazer história nesses dois jogos e se consagrarem junto com o elenco que mostrou mais do que força e competência, mostrou muita superação.

Vamos torcer e acompanhar a transmissão da webTV da FPF que transmitirá o jogo às 15:00hs. Para assistir, basta clicar aqui. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.