Trabalho pesado para a série D

Novas contratações Esmeraldinas
A série D já está chegando e essa semana acabaram as férias no América. O clube retomou os treinos e avaliações físicas  anunciando novas contratações.

Pablo Zambrana
Quatro contratações foram anunciadas oficialmente pelo América desde ontem. Dois atacantes, um volante e um goleiro para reforçar o time que vai entrar em campo em maio. O primeiro veio de longe, Pablo Zambrana é uma jovem esperança que veio integrar o trabalho de base do time Alviverde. Mas a confiança da diretoria é grande e o jogador já será lançado na série D. 

De mais perto vieram o volante Diego Silva e o goleiro Jhones. Ambos com passagem pelo futebol cearense e inclusive foram colegas de clube no Tiradentes. Diego Silva tem 23 anos é jovem mas é uma aposta, principalmente, na bola parada. Já Jhones tem mais bagagem e pretende emprestar sua experiência para deixar a meta Alviverde ainda mais segura. A última contratação foi de Rômulo Peretta. Jovem atacante de 20 anos que foi revelado nas bases do futebol paulista e teve experiência nos EUA. 

É bom ver a diretoria Alviverde se movimentando para compor o time que vai disputar a série D. Quem sejam bem vindos e sintam-se em casa. Mas a torcida espera mesmo é que se destaquem e nos represente bem nesse campeonato.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.