VICE-CAMPEÃO!!

Tivemos no último domingo a segunda e última partida da final do Campeonato Pernambucano Sub 20, mais uma vez , Sport x América. A partida foi disputada na Ilha do Retiro diante de um bom público e com muitas expectativas.

A partida foi muito disputada, o América em desvantagem na contenda, tentava a todo custo chegar na área leonina. Os alviverdes sentiram a falta de Jackson, que não jogou por causa de uma virose e de Yuri suspenso pelo terceiro amarelo. Em alguns momentos a equipe demonstrou nervosismo e em outros faltou alguém no ataque.

O Sport chegou várias vezes com jogadas perigosas, encontrou o arqueiro Ruan em bom dia. O time do América teve seus momentos, porém, não conseguiu furar a defensiva do Sport. Infelizmente o jogo caminhou para o 0 x 0 resultado que deu o título aos rubro-negros devido a vitória na primeira partida.

Nesta caminhada do Sub 20 podemos concluir que o América mostrou que tem muitas qualidades, boa parte dos atletas tem idade para outra temporada e existe a possibilidade do clube disputar a Copa São Paulo de Juniores.

As partidas finais tiveram uma dinâmica diferente, a pegada era outra, os times jogaram por oportunidades!! O América perdeu o título por dois fatores, o primeiro foi a postura adotada no primeiro jogo ( respeitaram demais o Sport) e por erros da arbitragem.

Isso não importa mais, nada poderá ser mudado, porém serve como aprendizado!! Parabéns ao Presidente Celso, a diretoria de futebol, ao treinador, atletas e associados!!

***********************************************************************************

RAPIDINHAS DO BLOG!!!!

1.Tivemos neste fim de semana a abertura da segunda fase dos Campeonatos Sub 15 e \Sub 17, o América estreou nesta fase. O time sub 15 estreou com derrota, perdendo de 3 x 0 para o Igarassuense. Já o Sub 17 perdeu para o Elosport por 2 x 1.

O domingo não foi muito bom para o futebol!!

Na Ilha do Retiro tivemos um bom público, a torcida do América apareceu em bom número e mostrou que quando o time dá condições a torcida aparece!!



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.