PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL 2015!!

Teremos neste domingo, no Olindão, a disputa da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano Sub 20 - 2015. De um lado o Sport Club do Recife e na outra cancha o América Futebol Clube, uma grande partida entre clubes que na história do cenário estadual recebe o nome de Clássico dos Campeões.

Resultado de imagem para america x sport
As duas equipes chegaram as finais com boas campanhas, passando por adversários complicados e tradicionais. O Sport chega a esta fase decisiva após eliminar o Atlético Pernambucano, já o América desbancou o time do Porto de Caruaru com duas vitórias convincentes.

O Sport conquistou 7 vitórias na competição , empatou 4 partidas e sofreu 1 derrota. Marcou, ao todo,  24 gols e sofreu 5. No seu elenco tem atletas que foram convocados para seleção brasileira e tem passagem pela equipe principal.

O América fez uma campanha robusta e regular, conquistou 8 vitórias, empatou 4 jogos e perdeu apenas 2 partidas. Tem o melhor ataque da competição, tem o artilheiro Diego Felipe ( DENTGOL) que marcou 9 tentos, tem Jackson ( JACKGOL) em boa fase, tem um time regular com excelentes valores.

Nesta semana fomos contactados por vários jornalistas e blogueiros, aproveito e mando abraços para Adriano e Danilo Mendes, fomos acionados por amigos de rádio e até torcedores. O pessoal está criando expectativas em relação ao jogo!! Colocando a partida como um jogo de vida ou morte para o América!! Vai ser a chance do América sair da Fila!!!

Não vamos jogar tanta responsabilidades para estes garotos!! Eles já provaram que podem representar bem o nome do América!! Que tem futuro no mundo da bola!!O título vai ser algo natural, normal, sem desespero!!Não vamos comer "Pilha" dos adversários!


Vamos com calma, o jogo é jogado....pela estrutura e diferença de investimentos o Sport é o franco favorito!! Os garotos do América chegaram a esta final com muitos méritos!! Jogaram mais que o Sport, visitaram o interior do estado e mostraram que na bola só dá eles!!

BOA SORTE AO GRUPO!!! 



A torcida Americana, que marcou presença em jogos do interior e até em treinos, confia plenamente na capacidade dos meninos e vai apoia-los até o fim. Parabéns ao pessoal da Império Verde que foi nesta sexta acompanhar, no Olindão, o treino dos meninos!!

O jogo de final é uma partida diferenciada, vai ganhar a equipe que souber jogar a partida, com estratégia e inteligência, nada vai ser resolvido amanhã,mas, na soma de 2 jogos!!!

Quem tiver medo de emoções não vá ao Olindão!!Boa Sorte Garotos!!!

JUNTOS SOMOS FORTES!!JUNTOS SOMOS AMÉRICA!!!

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.