AMÉRICA 0 X 1 SPORT


Tivemos neste domingo a primeira partida das finais do Campeonato Pernambucano Sub 20 2015, no Olindão, com a derrota do América para o Sport.

A partida foi bem disputada, na verdade um jogo típico de final, muito estudado e muito cauteloso. O time do América apresentou uma postura mais conservadora, dando espaço para o Sport partir para o jogo. O time rubro-negro tentou sair mais rápido e aproveitar a instabilidade de alguns atletas.

O gol da partida saiu de um lance " esquisito", numa cochilada da defesa esmeraldina que não conseguiu isolar um cruzamento na pequena área, a bola acabou sobrando fácil para Wallace marcar o gol da partida. Nove minutos do primeiro tempo, Sport 1 x 0 América.

Com o resultado favorável, o Sport, passou a administrar o jogo, fechando o meio do campo e jogando a responsabilidade da partida nos "pés" dos atletas do América. 

Os jogadores do América tentaram impor seu jogo, porém, não conseguiram empatar e consequentemente virar o jogo. A decisão ficou para próxima partida, na Ilha do Retiro, desta vez o Sport joga pelo empate ou vitória.

Alguns fatos devem ser levados em consideração, vamos a eles:

1. Arbitragem - O homem do apito, infelizmente, estava numa tarde infeliz, deixou de marcas faltas, deu vantagens em lances ruins e acabou por não marcar um pênalti claro em favor do América.
O atleta do América foi derrubado dentro da área, o bandeirinha acompanhou o lance, porém, por problemas .....de infelicidade, a dupla prejudicou o América.
De acordo com o pessoal da Rádio Jornal o lance foi pênalti claro e o Sr. Sílvio precisa de reciclagem!!!

2. A torcida do América esteve presente no estádio, cantou e incentivou os atletas do começo até o fim do jogo.

3. Os atletas não baixaram a cabeça, reconheceram os momentos ruins, porém, sabem que o título ainda está em jogo.

A caminhada ainda não chegou ao seu final!!




Um comentário:

  1. EU ACREDITO,E VAMOS DAR A VOLTA OLIMPICA EM PLENA ILHA DO RETIRO.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.