Partida contra o Olinda é adiada para quarta-feira, no Carneirão

E mais uma vez, o encontro do América com sua torcida foi adiado, pela terceira vez consecutiva. Após o adiamento da partida entre América e Decisão, no Ademir Cunha, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) decidiu adiar a partida contra o Olinda, que seria neste domingo Às 16 horas no estádio Olindão, no bairro de Jardim Brasil, em Olinda.

A justificativa apresentada pela FPF através do Comunicado 21 em seu site oficial é que existe uma quantidade considerada de entulhos no Olindão, oriundos de suas obras antes do início da competição e que não haveria tempo o suficiente para a remoção.

Diferentemente da partida contra o Decisão, a partida válida pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano já possui data marcada, ficando para o dia 19/05 (quarta-feira)às 20 horas, no estádio Severino Cândido Carneiro (Carneirão), em Vitória de Santo Antão.

Com a mudança, o técnico Paulo Junior garante no pelo menos mais quatro dias para realizar treinamentos com a equipe, que até a metade desta semana, estava recebendo novos reforços. 

Ano passado, o América realizou duas partidas neste estádio pela Série A2, sofrendo duas derrotas, contra Atlético Pernambucano e Vera Cruz, respectivamente.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.