Paulo Jr. é do América




Na matéria de 23 de abril informamos que o novo treinador do clube seria Mauro Branco, ex-assistente de Adelmo Soares na Cabense, mas devido a necessidade de contar com experiência no elenco a direção americana optou por trazer Paulo Jr., atualmente no Salgueiro, e o novo contratado já se apresenta nesta sexta-feira após a final do Troféu do Interior que será ralizada nesta quinta-feira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe diante do Ypiranga. 

Além disso também é esperada a contratação de reforços vindo também do Salgueiro, principalmente aqueles jogadores que são da cidade do Paulista, fora outros possíveis que poderão chegar nesses dias. 

Mauro Branco será o técnico interino na partida válida pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, neste domingo contra o Decisão, no estádio Ademir Cunha, já Paulo Junior, iniciará suas atividades como técnico esmeraldino na segunda-feira.

Um comentário:

  1. Esperança é a palavra de ordem! acho uma boa a contratação do Paulo Jr., ainda mais por que ele tá disputando final e vai agregar valor e experiência ao time. Infelizmente foi meio em cima da hora! Agora é torcer pelo sucesso dele que será o sucesso do América.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.