Agora falta pouco para a estreia

Enquanto o América abriu mão da realização do seu único amistoso no sábado passado devido os últimos reparos no gramado do Ademir Cunha outras equipes que também irão disputar a Série A2 2010 ulitizaram deste final de semana para apresentarem aos seus respectivos torcedores os times em ação.
O Carpinense que pela primeira ingressa numa competição interamente profissional jogou nos seus domínios contra o maior campeão do estado de Alagoas, CSA, que apesar de tantas vitórias em sua região este ano vai participar da Segunda Divisão alagoana. A partida realizada no estádio Paulo Petribu marcou o segundo jogo entre as equipes que tinham se encontrado anteriormente em 25 de abril, domingo, na cidade de Maceió com a vitória dos alagoanos por 1 x 0.
No segundo amistoso contra a equipe do CSA, sabado passado, o Carpinense novamente foi derrotado pelos alagoanos, desta vez por 2 a 1 agora o time de Carpina estreia no próximo domingo, 9 de maio, contra o Ferroviário na cidade do Cabo de Santo Agostinho.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx0kxuJ9xl2_CNA6gtXyBwmT3Hg7_sz3uL2TKycoiDxIxjt9iLQ16KCfrHZZAc16nrbxb0ChkspmMHSEJZZ5CIRI8BBxgecpGojN7c7ikK9HAO6vndIXpZPHEA8emQw9W7z3UcUvNw58FG/s1600/P1010099.JPG
Outro que entrou em campo no sábado aproveitando o feriado de 1° de maio foi o Centro Limoeirense que diante da seleção de São Lorenzo da Mata venceu por 2 x 1 fechando assim um ciclo de três amistosos tendo 100% de aproveitamento antes de sua estréia na A2 2010 contra o Íbis Sport Club.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.