AMÉRICA X SANTA CRUZ

Teremos neste domingo mais um encontro entre América X Santa Cruz, desta forma pelas semifinais do Campeonato Pernambucano Sub 20, o jogo vai ocorrer no Ademir Cunha no horário das 15 h.
Na verdade trata-se do 4º encontro das equipes neste ano, o segundo em  menos de 4 dias.

Lembrando que na primeira fase do Campeonato Pernambucano o América enfrentou o Santa Cruz no Ademir Cunha e venceu por 1 x 0 , já na partida de volta, no Arruda, o Santa venceu por 2x1.
As duas equipes veem de campanhas distintas, o time Alviverde fez uma excelente campanha na primeira fase, se classificando em 1º lugar num grupo onde tinha : Santa Cruz, Central, Vera Cruz e Timbaúba.

Na segunda fase da competição o América ficou no grupo D enfrentando o Náutico, Salgueiro e o time do Porto. Lembrando que nesta fase alguns atletas do Sub 20 foram emprestados para equipes da A2, 2 divisão,  no intuito de ganhar experiência, e isto acarretou numa queda de rendimento.
O time alviverde fez boas apresentações e teve grandes vitórias contra o Náutico e contra o Porto, conseguindo desta forma a classificação para as semifinais. Tendo ainda o artilheiro da competição, Ramildo, que já balançou as redes adversárias em 10 oportunidades.

A partida acontece neste domingo, as 15 horas, com entrada gratuita.


Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.