AMÉRICA E SANTA CRUZ EMPATAM NO ADEMIR CUNHA


         O América do Recife jogou neste domingo, dia 21 de outubro, contra o Santa Cruz, partida válida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano de Futebol Sub-20 e mesmo diante de um bom público no Estádio Ademir Cunha em Paulista/PE, o América teve que se contentar com um empate em 1x1.
América x Santa Cruz pelas semifinais do Campeonato Pernambucano sub-20
         A partida contou com a arbitragem de Michelangelo Martins de Almeida Junior, sendo auxiliado nas laterais por Fernando Antônio da Silva Junior e Hebert Tavares de Menezes. Logo aos 3 minutos de jogo, a torcida alviverde que se fazia presente nas arquibancadas teve grande decepção ao ver o atleta tricolor Kelvenny abrir o marcador em favor do Santa Cruz em chute cruzado vindo da direita.

         O gol tomado fez o time da Estrada do Arraial acordar e a torcida foi contagiada pela empolgação quando o defensor tricolor Warley foi expulso após cometer falta duríssima (cotovelada) em Ramildo, atleta do América aos 14 minutos da etapa inicial. O lance ainda causou a expulsão do preparador físico do time tricolor após proferir à arbitragem palavras de baixo calão. Não demorou muito e aos 27 minutos, o grito de gol ecoou no Ademir Cunha após chute rasteiro de fora da área do meia Matheus Sacramento, estabelecendo o empate em 1x1.

         O “Periquito” voltou melhor para a etapa final, principalmente após a entrada do jogador Jadiel no lugar do atleta Keven aos 17 minutos. A vantagem numérica proporcionava ao América maior volume de jogo, todavia, o goleiro do Santa Cruz apareceu de forma brilhante em duas oportunidades para evitar a derrota de sua equipe. Na intenção de obter a vitória, aos 34 minutos o treinador Luciano Ribeiro do esquadrão americano optou pelas entradas dos atletas Douglas e Edson nos lugares de Everton e Ramildo, mas, o empate foi inevitável.

         Agora é se preparar para a partida de volta, que ocorrerá às 15h do sábado, dia 17 de novembro no Estádio do Arruda. O classificado fará as finais do campeonato contra ou Sport ou Porto de Caruaru. O América atuou com Luis; Keven, Melk, Gabriel e Breno; Rômulo, Matheus Sacramento, Manjuba e Sílvio; Ramildo e Everton.

2 comentários:

  1. Acredito que o resultado não foi ruim! Vamos pra cima deles no arruda! E raça e garra, clube do meu coração, America!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o resultado não foi ruim! Vamos pra cima deles no arruda! E raça e garra, clube do meu coração, America!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.