América em Natal!!!

Teremos nesta quinta, dia 01 de Novembro, o América vai a Natal enfrentar o ABC pela Copa do Nordeste Sub 20. Trata-se da primeira partida da equipe esmeraldina no estadio construído para Copa do Mundo de 2014.

O América chega ao fim do ano participando de duas competições, já que está na Copa do Nordeste Sub 20 e disputa as semifinais do Pernambucano Sub 20.  O time deve ter alguns desfalques seja por contusão ou cansaço.

Lembrando que o Professor Luciano Ribeiro perdeu alguns atletas, que jogaram a primeira fase do Pernambucano, foram emprestados para joga a Segunda Divisão, por isso integrou alguns jovens do Sub 17, como Ramon, Lucas, William, Lulinha e Igor.

Os destaques da equipe Sub 20 continua sendo Ramildo, artilheiro do Pernambucano 2018, Silvio, Manjuba e Matheus Sacramento. A expectativa dos jogadores e fazer uma bela apresentação e retornar com um resultado expressivo.

SERVIÇO:
Data: 01/novembro
15 Horas
Arena das Dunas: ABC x América


*********************************************************************************
NOTA DE FALECIMENTO

Uma palavra sobre perdas e lutoA Diretoria do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE se solidariza com a família de Alfeu Santiago Filho, diretor, conselheiro e torcedor que inúmeros serviços prestados ao clube esmeraldino, que faleceu nesta segunda-feira, 29/10/2018. Guardião das Atas e Registros!! Descanse em Paz!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.