NÁUTICO 2 X 0 AMÉRICA


Tivemos neste sábado mais uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano Sub 17, na re-edição do antigo clássico da técnica e disciplina , o Náutico venceu o América pelo placar de 2 x 0.

A partida foi bem disputada o time alvirrubro, líder da competição, pressionou bastante o time o jovem time alviverde, porém, encontrou resistência. A marcação do meninos alviverde não deu espaços e o contra ataque funcionou bem. O primeiro gol do Náutico foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, os alvirrubros também tiveram mais volume de jogo, pressionaram o América e foram pressionados. O América construiu boas jogadas e teve oportunidades para empatar a partida. O segundo gol surgiu nos momentos finais da partida, quando o time alviverde já estava mais cansado, e na busca do empate. O gol aconteceu num lance de infelicidade, já que uma bola cruzada desvia no atleta do América e acaba entrando, configurando assim um o gol contra, 2 a 0.


"Apesar da derrota, podemos perceber que o time evoluiu, teve uma boa postura em campo, precisa acertar as jogadas de contra-ataque e as finalizações. O nosso primeiro objetivo e nos classificarmos entre os 6 primeiros." - Luan Moreira, treinador do Sub 17. 

Por James Thummama .

Um comentário:

  1. acredito nessa garotada, venho acompanhando e com ctz esta´e em evolução,boa sorte ameraica

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.