ARTILHEIROS DO SUB 20

Passaram-se quatro rodadas do Campeonato Pernambucano Sub-20. Cerca de 14 clubes movimentam uma das maiores competições de base do país, que revela talentos para o mundo do futebol. Até agora, foram 68 gols em 20 jogos disputados.
É normal que artilheiros se revelem diante de tantos tentos marcados, mas nessa competição, dois jogadores vêm chamando atenção: o Ramildo Dutra e o Silvio Alves, ambos atletas do América. A dupla possui quatro gols cada no Pernambucano e são os líderes do ranking da artilharia.
O jovem atacante Silvio, 19 anos, falou sobre a concorrência com o companheiro. “É uma disputa sadia, nós não temos vaidade, entendeu? O importante para nós dois é o América vencer. Graças a Deus estamos podendo ajudar com gols e assistências. É bom estar brigando pela artilharia com um parceiro de time. Prova que estamos no caminho certo", disse.
O parceiro de equipe dele, Ramildo, falou sobre o momento que vive e também da disputa pela artilharia “Primeiramente quero agradecer a Deus que vem me dando força para trabalhar todos os dias e também aos meus companheiros de equipe. Ano passado ficamos com o vice-campeonato, mas isso não veio por acaso, veio com muita dedicação e trabalho. Este ano queremos fazer diferente, com muito trabalho, dedicação e união, pretendemos chegar à final e quem sabe o título inédito. Então, Deus vem me honrando todos os jogos, podendo jogar bem e ajudar minha equipe com os gols.”
Os garotos do Mequinha, são responsáveis por mais de 90% dos gols do clube no torneio. Dos 10 gols marcados pela a equipe, 8 foram deles. O desenvolvimento dos meninos em campo, vem dando resultado para o time de Paulista que está na 1ª colocação do Grupo C do Pernambucano, com nove pontos.
REPRODUÇÃO DO SITE DA FPF

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.