América enfrenta Náutico SUB-20, em jogo-treino



Nesta sexta-feira (28), às 15h, o América enfrenta o SUB-20 do Náutico, no estádio Ademir Cunha, no Paulista. Treinando desde o dia 17 deste mês, Humberto Santos terá a primeira oportunidade de analisar seus comandados em situação de jogos e criar opções táticas.

Invicto no Campeonato Pernambucano SUB-20 e com vários atletas que participaram da primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A1, o Náutico deverá ser um adversário ideal o inicio dos trabalhos do elenco profissional esmeraldino.

Em conversa com Humberto Santos, por telefone, o Campeão do Centenário já programa um novo jogo-treino na próxima terça-feira, dia 02 de julho. O provável adversário será o time profissional do Sport, em seu Centro Treinamento localizado em Paratibe.


3 comentários:

  1. SOU FÃ DO MEIA HYAGO DESDO SANTA CRUZ, ELE É O RAMEREZ PERNAMBUCANO, JOGA MUITO ESSE GAROTO,PENA QUE O SANTA FEZ UMA SACANAGEM COM NÃO SÓ COM ELE MAIS COM UMA BOA PARTE DO ELENCO, FORÇA MEQUINHA, FORÇA HYAGO, DEUS É FIEL!

    ResponderExcluir
  2. "Hyago que deus ílumine seus caminhos e que você almêge os seus objetivos,felicidade de quem torce pelo seu sucesso. um abraço Dilson

    ResponderExcluir
  3. ESTE TIME VAI LONGE NO CAMPEONATO,E PODE ATÉ SURPREENDER E SER CAMPEÃO.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.