O que esperar do América em 2010?

O ano de 2009 não foi o que a torcida americana esperava. O Campeão do Centenário foi apenas o 5.º colocado em seu grupo na Série A2 campeonato pernambucano e não conseguiu sequer passar da primeira fase. O time só cresceu de produção após a chegada de mudança de técnico, com Edson Limoeiro substituindo João Alfredo, mas já era meio tarde para uma reação.

Ano novo, vida nova. É o que a torcida espera do time, que agora será dirigido por um novo presidente, com eleições previstas na segunda quinzena do mês de janeiro. O Presidente do Conselho Deliberativo como nós já sabemos, ficou sob a responsabilidade do atual Presidente Executivo, Sergio Serpa, eleito por aclamação.

Em contato com a diretoria esmeraldina, os erros cometidos em 2009 não irão se repetir e pretendem organizar o clube para a participação americana na Segundona de 2010, almejando o retorno a elite do futebol pernambucano.

As dificuldades não são um caso a parte do Campeão do Centenário, mas sim, da maioria dos clubes pernambucanos. A diferença é que do lado de americano será necessário o apoio dos torcedores, interessados em ajudar e manter a paixão acesa, e isto, aliado a uma administração competente, será nosso diferencial em 2010.

2 comentários:

  1. Eu acredito que este ano, todos nós estamos empolgados para uma boa temporada. Tenho confiança nos jogadores esmeraldino, que fizeram bonito na copa Pernambuco e no novo presidente que virar. Com atuação do blog e saite oficial que nos deixaram informados da situação do nosso America conserteza muitos torcedores irão aparecer, um bom exemplo sou eu.

    Washington mas uma vez parabêns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer o possível para este ano, pintarmos Pernambuco de verde e branco. Vamos mequinha, rumo a primeirona.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.