Federação Pernambucana divulga roteiro de atividades para a Série A2

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou no dia 21 de Janeiro em seu site o roteiro de atividades, para a organização da Série A2 do Campeonato Pernambucano de 2010. De antemão, a FPF já deixou bem claro que, caso os clubes participantes não apresentarem na reunião seus respectivos estádios para mandar seus jogos, estarão fora da competição. 29/01 16h - Reunião preparatória: Confirmação dos Estádios que serão utilizados pelos clubes; 09/02 a 27/02 - Vistoria nos estádios dos clubes participantes; 04/05 - Seminário sobre o campeonato; 09/05 - Início do campeonato; 29/08 - Término do campeonato.

2 comentários:

  1. Rapaz eu acho que o América deveria formar uma parceria com um ou mesmo os três grandes times do Recife para que os atletas que não têm espaço no elenco principal desses times possam jogar no América e sugiro também uma parceria da PCR já que a mesma faz isso com os grandes.


    Valter Barros

    ResponderExcluir
  2. É uma alternativa viável e muito interessante, haja visto que as categorias de base do Sport e Náutico não vem tendo muitas oportunidades no time profissional. Vale ressaltar que nas décadas de 70 e 80 o América já realizou este tipo de parceria e deu muito trabalho ao Trio de Ferro.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.