SAIU TABELA!! Campeonato Sub 20

Finalmente saiu a tabela e a data do início do Campeonato Pernambucano Sub 20 ou 19 edição 2015!Algumas mudanças foram efetuadas, porém, já tem data para começar, 20 de julho.

As mudanças foram provocadas pela ausência do Programa Todos com a Nota ( principal patrocinador da competição), pela participação de clubes pernambucanos no Brasileiro sub 20 e por causa da Copa América. A principal mudança foi a re-organização dos clubes em 4 chaves, tendo três equipes em cada chave. A disputa será em sistema de ida e volta classificando os dois primeiros de cada chave  para outra etapa.

Distribuição dos grupos:

Grupo A : América, Atlético e Náutico;
Grupo B: Santa Cruz, Sport e Vera Cruz;
Grupo C: Central, Porto e Ypiranga;
Grupo D: Salgueiro, Serra Talhada e Pesqueira

Apesar do campeonato começar no dia 20 de junho, o América faz sua estréia no dia 5 de julho na segunda rodada. O América folga na primeira rodada de seu grupo, joga na segunda rodada em Carpina contra o Atlético Pernambucano no dia 05 de julho. Depois enfrenta o Náutico nos Aflitos.

O estádio dos Aflitos será utilizado pelo América como mando de campo, a chave apresenta grande dificuldade já que o retrospecto do América contra o Náutico deixa a desejar e que o Atlético Pernambucano tem um bom grupo de atletas.

Independente destas questões o Mequinha Júnior continua treinando em Afogados e se preparando para surpreender.

A primeira partida, data, horário e lugar:

ATLÉTICO PE.
X
AMERICA
15h00 
Paulo Petribu, Carpina.




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.