O terceiro melhor do estado!

Guerreiras Esmeraldinas e a equipe de Fábio que novamente deu a terceira colocação ao América no campeonato estadual.

Pelo segundo ano consecutivo o América se consagra como a terceira melhor equipe de futebol feminino de pernambuco e honra as tradições futebolísticas do Alviverde da Estrada do Arraial.

O jogo foi heróico e emocionante. O América dominou o time do Revelação que se defendia bem e embolava o meio-campo. O América teve as primeiras melhores oportunidades, mas o Revelação foi eficiente e marcou em dois lances em que a defensiva Esmeraldina falhou.

No segundo tempo o América correu atrás e empatou o jogo heroicamente. No primeiro gol uma jogada individual da nossa centro-avante e um golaço, no segundo um lance de oportunismo depois de um cruzamente na área. O América esteve com a terceira colocação na mão, mas desperdiçou um pênalti no finalzinho do jogo.

Jogo empatado e decidido nas cobranças de lances livres da marca do pênalti. América ligeiramente melhor perdeu apenas duas oportunidades, enquanto o Revelação perdeu três. A história se repetiu e novamente numa disputa de pênaltis conseguimos a honrosa teceira colocação no campeonato estadual.

Parabéns Fábio França e a sua equipe de jogadoras e auxiliares que venceram as dificuldades e novamente honraram o América.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.