PARTE 2

Numa folga que tive de meus afazeres em Natal resolvi visitar a sede do Alecrin Futebol Clube, agremiação alviverde de Natal, detentor de 7 campeonatos do Rio Grande do Norte, sendo os últimos em 1985 e 1986. Completou neste ano 100 anos de vida.

O Alecrin é um clube que tem muito a ver com nosso América, seja pelas cores, por ter títulos , ter 100 anos de história e até o mascote é o  periquito. Tem uma sede simples na Rua dos Caicós, no bairro tradicional do Alecrin .

Em 2013 o clube surpreendeu ao anunciar a chegada de um novo presidente,um empresário estrangeiro, com planos ousados: disputar o campeonato brasileiro, ser campeão potiguar, revelar atletas e ter um estádio.

Bem este sonho durou quase 2 anos, o empresário alugou um estádio ( pouco tempo), o time consegui uma vaga na Copa do Brasil e por pouco não foi campeão. Bem, ele deixou débitos , teve problemas com a justiça e deixou o Alecrin na lama.

Em 2015 o Alecrin completou 100 anos, com muito esforço disputou o campeonato potiguar e agora vai passar o resto do ano parado.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.