ESTÁDIO INTERDITADO

 
Na tarde/noite de ontem fomos surpreendidos por vários amigos questionando sobre a realização do jogo de hoje, principalmente pela possibilidade do mesmo ocorrer de portões fechados pela falta de atualização do alvará de funcionamento do estádio dos Aflitos.

Fomos atrás da diretoria que, infelizmente, confirmou o boato...a partida será realizada de portões fechados ou seja sem torcedores.
Na realidade existe uma série de documentos que são exigidos para o funcionamento de um estádio de futebol, tendo estes documentos um prazo de validade.Os principais documentos são:

- Laudo de Engenharia
- Laudo de Segurança
- Laudo de Higiene e Condições Sanitárias
- laudo de Prevenção e Combate de Incêndios

Foram criados para prevenir eventuais acidentes,oferecer conforto e segurança para os torcedores...
De acordo como o vice-presidente de futebol, Osmundo Bezerra, dois destes laudos se encontram vencidos que são emitidos pela Policia e pelo Corpo de Bombeiros.

O estádio dos Aflitos é de propriedade do Clube Náutico Capibaribe, que tem alugado o estádio para vários eventos, que deveria ter providenciado a renovação dos mesmos. A diretoria do América tem cobrado a renovação dos mesmos desde o dia 04 de fevereiro.

"O prejuízo é grande, deixamos de ter a nossa torcida, de ter apoio e fazer pressão nos adversários....além da renda".... "estamos correndo para conseguir a liberação para os jogos restantes". 

Estas foram as palavras de Osmundo que promete resolver este problema e deixar o clube na primeira divisão.

A partida de hoje entre América X Atlético será realizada as 15 horas sem a presença da torcida, que poderá apoiar em pensamento e orações e através da rádio de Nado Silva.

Osmundo Bezerra e Josué Antônio, diretoria em ação!

CONTRA TODOS E CONTRA NINGUÉM!! 

VAMOS ACREDITAR E APOIAR!!

3 comentários:

  1. PUXA VIDA,CONSEGUI UNS 10.000 REAIS DE NOTAS FISCAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Marcão, separei um monte de nota fiscal dessa vez para poder dar aquela força ao América. que pena não podermos acompanhar o jogo hoje! é o último que cai em um fim de semana;

      Excluir
  2. Lamentável, último jogo em um fim de semana, depois de dois jogos fora. terrível. infelizmente o que podemos fazer realmente é acompanhar pela internet e torcer para que a vitória venha, os três pontos são essenciais para a manutenção na primeira divisão.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.