ATLÉTICO X AMÉRICA

O América vai nesta terça-feira a Carpina enfrentar a equipe do Atlético em partida válida pela 5ª rodada do Hexagonal da Permanência.A partida difícil para os esmeraldinos já que vem necessitando de uma vitória pois vem de uma derrota em Caruaru e se encontra na quarta colocação com 4 pontos se beneficiando por critérios de confronto direto.Já a equipe do Atlético Pernambucano tem um bom retrospecto em casa e vem de uma vitória na última rodada que lhe levou a ocupar a 2ª posição com 7 pontos ganhos.

As duas equipes já se encontraram duas vezes neste campeonato, a primeira partida foi no estádio dos Aflitos e o América venceu por 2 x 1. O segundo encontro foi em Carpina e acabou em 1 x 1, num jogo marcado por boas disputas e boa atuação de Jackson e do goleiro Gil.

A partida vai ser disputada no estádio Paulo Petribú em Carpina podendo ocorrer sem torcida o laudo de vistoria, emitido pelo  Corpo de Bombeiro de Pernambuco, do estádio tinha expirado porém a diretoria da equipe de Carpina se mobilizou para regularizar a situação.
A conquista de um resultado de vitória trará mais tranquilidade para equipe alviverde, afastando o clube da zona do rebaixamento e mais confiança para os atletas.

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.